quinta-feira, 1 de outubro de 2009

DP #18 - Especial Glamour


Bernardo Coelho e Ana Lúcia fazem a capa da revista DP – Arte Fotográfica.

A edição de Outubro da revista DP – Arte Fotográfica tem capa com produção exclusiva de Bernardo Coelho (FHM, Playboy,etc…) para a Vega Studios e a modelo Ana Lúcia. Numa edição especial de 124 páginas a revista DP – Arte Fotográfica estará a 8 de Outubro nas bancas.

Este editorial sobre Glamour conta com a participação de 55 fotógrafos, nacionais e estrangeiros numa mostra o mais completa possível das actuais tendências da fotografia nesta disciplina.
A revista conta ainda com os habituais 800 euros em prémios para os leitores galardoados que enviaram imagens para a Galeria.

5 comentários:

Miguel Lemos disse...

Espera-nos mais uma excelente edição com certeza!

Bom feriado

Escôva d' Arame disse...

Viva Miguel,

FIzemos por isso... dé-mos o litro, acredite. Veja a revista e depois diga-me o que achou. Acredite que as críticas são do melhor para, por vezes, nos fazerem baixar à terra! :-)

Abraço e obrigado,

Jorge Pinto Guedes
revista DP
Director

Nuno de Sousa disse...

Já a tenho e está uma maravilha de edição, bem trabalhada e uma cor de fazer inveja a outras revistas...
Comprem q vale a pena.
Abraços
Nuno

Carlos Pupo disse...

Pena que no Brasil chegue com tanto atraso...

Escôva d' Arame disse...

Viva Carlos,

Ir-mos para Brasil editar paerce-me irreal neste momento (embora esse seja um de meus maiores desejos). Contudo estamos querendo ceder a licença de edição e publicação da revista DP - Arte Fotográfica para o Brasil. Se acaso souber de alguém interessado por favor contacte-me.
Abraço e obrigado por nos prestigiar.
Jorge Pinto Guedes